domingo, 30 de janeiro de 2011

Nova coleção Ana Hickmann

Não percam a Nova Coleção Rommanel - Ana Hickmann Fashion Jewelry!!
Unica e Diferenciada dentro do universo Rommanel, feita para mulheres que querem transmitir atitude e estilo.
A Nova Coleção traz jóias com diferentes desenhos, inspiradas na levaza da água, nas cores das pedras e no brilho acetinado das pérolas, refletindo  a beleza de Ana Hickmann e a Qualidade Rommanel.

 














Faça seu pedido!

7 comentários:

  1. quero vender a marca romanel por favor como eu posso proceder?

    ResponderExcluir
  2. Sou consumidora da Rommanel, ate hoje estava muito satisfeita com a marca. Porém, estes dias comprei um conjunto com pingente, colar e brinco, em uma das lojas revendedorar da marca, e não tive o tratamento que esperava. O pingente caiu do ...cordão fui ate a loja e a mesma nao quis trocar, sendo que a compra foi na sexta e fui pedir pra trocar na segunda. O produto foi para garantia, e voltou com o...mesmo problema. Não sei se o problema e da marca ou da loja, Porque a loja falou que a Rommanel não trabalha com troca, nem com defeito, mais a loja trocou o brinco por outro e ainda dei a diferença. Estranho o consumidor tem que direito? deixo aqui minha indignação, pois tento falar com o SAC e e-mail e não tenho resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kerine, vá ao PROCON. É isso que farei, eles não aceitam trocar produtos com defeito, Também sou consumidora há anos e comprei três produtos com defeito, eles se recusam a trocar: Um pulseira enferrujou com menos de 2 meses de uso, um brinco quebrou assim que experimentei e tirei da orelha, pedi para consultora trocar e até hoje nada e comprei um pingente da cor coral que ficou com as bordas escurecidas. O Código de Defesa do Consumidor defende o cliente e diz que em caso de "defeito", na verdade o nome jurídico é VÍCIO REDIBITÓRIO, o consumidor tem o direito ao conserto e este tem que ficar perfeito, a trocar por outro, pedir abatimento no preço e se não ficar satisfeito pode pedir indenização por perdas e danos. Abç.

      Excluir
  3. oi karine tenho certeza que o problema e da loja pois a Rommanel preza muito por seus clientes a loja que não ter atendentes com competencia para revender a marca. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Karina.esse problema é popular mesmo,a macar da rommanel está pessima,o atendimento pior ainda,a rommanel já foi uma marcar muito boa mais agora só carestia e qualidade nada,meu irmão revendia a rommanel tinha muita reclamação dos cliente deles,por esse motivo ele parou de vende.

    obs:rommanel está muito caro e não está boa como antes,e está o mesmo preço do ouro.

    ResponderExcluir
  5. ROMMANEL VAMOS MELHORAR POR QUE UM DIA VC JÁ FOI UMA EMPRESA DE QUALIDADE,MAIS HOJE ESTÁ UM LIXO. FICAR A MINHA INSATISFAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. RAMMANEL OU OURO.
    QUAL A DIFERENCIA?

    RES:OURO NÃO FICAR PRETO E É UMA PEÇA QUE TEM VALOR E O PREÇO E NORMAL.

    ROMMANEL E UMA PEÇA QUE FICAR PRETO E NÃO TEM VALOR NENHUM. KKKKKK

    ResponderExcluir